Uma mulher está entre vitimas de chacina em Santa Luzia




Uma chacina abalou todas as estruturas do pequeno município de Santa Luzia – BA, ocorrido na noite desta sexta – feira (17) por volta dás 19:00 horas no Distrito de Betânia a 16 Km da cidade.

Segundo informações de testemunhas dois elementos encapuzados se identificando como se fossem da polícia, pediu para que todas as pessoas que estavam na porta de uma residência deitassem ao chão para uma suposta abordagem, nesse momentos os elementos sacaram as armas e começaram à atirar em todos os presentes, instantes depois evacuaram do local ( ainda não a confirmação se foram de carro, moto ou a pés).

Um rapaz apenas conhecido como Rodrigues veio a óbito no local, quatro (04) pessoas foram socorridas e encaminhadas até o posto pronto atendimento (PA) no município de Santa Luzia, duas das vítimas, sendo Eles Douglas 14 anos e Pedro Henrique 15 anos não aguentaram os ferimentos e vieram a óbito no posto de saúde, os outros dois, Mariele de 20 anos ( alvejada na cabeça e na perna) e um outro ainda não identificado ( alvejado no ombro) foram encaminhado ao HBLEM ( Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães). Destacamos que o estado de saúde da jovem Mariele é extremamente grave.


Fonte a voz do povo
Tecnologia do Blogger.