COMPOSITOR DE LÉO SANTANA E IGOR KANNÁRIO FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO EM SALVADOR

O ASSASSINO TERIA MANDADO UMA MENSAGEM À FAMÍLIA DA VÍTIMA, AVISANDO DO CRIME

Felipe Yves Magalhães Gomes, de 22 anos, um compositor baiano com músicas gravadas por vários artistas, entre eles Léo Santana e Igor Kanário, foi brutalmente assassinado no início da tarde desta segunda-feira, (06/03).

O corpo do compositor foi encontrado sem cabeça e com marcas de tiros no braço e uma costela quebrada, na localidade conhecida como Independência, no bairro da Boca da Mata, em Salvador.


Felipe Yves é autor das composições “Depois de nós, é nós de novo”, sucesso com Igor Kannário e “Bota o bumbum dela no paredão”, sucesso com Leo Santana. Felipe publicou em sua conta no facebook, que iria deixar de cantar e compor músicas deste ritmo e estilo e passaria a se dedicar à música gospel.


O assassino do cantor enviou um áudio para o whatsapp do primo do músico, na noite desta segunda, avisando sobre o crime.


A morte do músico surpreendeu toda a família, pois, segundo os parentes, ele não tinha envolvimento com a criminalidade. Bárbara Tassiana de Jesus, tia da vítima, disse o seguinte: “A gente está querendo entender até agora o que aconteceu. Quando é uma pessoa envolvida com droga, a gente espera tudo, mas quando é um menino bom, de família...” A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos. A polícia investiga o caso.

bocao64
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.