div>

Delegacia de Ibirapitanga é invadida, dois presos foram mortos


Após a ação criminosa, quatro homens que estavam custodiados na delegacia fugiram, dois deles se apresentaram no Batalhão da Polícia Militar da cidade, no início da manhã.

Pela segunda vez, em menos de um mês, a delegacia do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia, foi invadida por criminosos. Na madrugada dessa quinta-feira (16), um grupo de bandidos invadiu o Complexo Policial e matou dois dos detentos, identificados como; Willian Andrade (Manchinha) e Márcio Lima de Souza (Bum). Outro detento identificado como Marcelo Santos Santana (Marcelinho) foi baleado no pé e no peito.



Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna. Após a ação criminosa, quatro homens que estavam custodiados na delegacia fugiram, dois deles se apresentaram no Batalhão da Polícia Militar da cidade, no início da manhã. Os outros dois seguem foragidos.

No último dia 26 de fevereiro, a delegacia já havia sido invadida por bandidos que amarraram o carcereiro e mataram o detento Luciano Bispo dos Santos. A primeira invasão ao Complexo Policial de Ibirapitanga ocorreu em Junho de 2012, quando um homem suspeito de homicídio foi morto dentro da cela. 

(Giro Ipiaú)
Tecnologia do Blogger.