div>

Governador anuncia novo fórum e entrega viaturas em Porto Seguro




O novo Fórum de Porto Seguro, no sul da Bahia, será construído em um terreno doado pelo Governo do Estado, ao lado do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), inaugurado em fevereiro. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (20), pelo governador Rui Costa.





Ainda nesta segunda (20), em Porto Seguro, Rui entregou três viaturas - duas para a Polícia Civil e uma para o Corpo de Bombeiros - além de equipamentos de desencarceramento para os bombeiros. 




Sobre as viaturas, Rui afirmou que elas estão dentro da estratégia de equipar melhor a segurança pública. “A viatura dos bombeiros não é para combate e, sim, para prevenção. A atuação dos bombeiros está sendo fortalecida para fiscalização e prevenção. No caso da Polícia Civil, uma das viaturas é para a nova Delegacia de Entorpecentes de Porto Seguro, onde o novo delegado acabou de assumir”.




Para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o empenho do Governo do Estado tem sido relevante na promoção de segurança pública no município, "Somos um polo turístico dos mais importantes do Brasil e do mundo e essa parceria com o nosso governador Rui Costa tem garantido mais segurança para moradores e turistas", disse ao comemorar os novos equipamentos entregues á população.




Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Com informações: Secom - Governo da Bahia
Fotos: João Cordeiro

Tecnologia do Blogger.