Grave acidente na estrada do Outeiro da Gloria



Um grave acidente ocorreu na inicio da noite desta quinta feira 16/03 na estrada que liga o bairro Baianão a Orla Norte via Outeiro da Gloria.

Vitima chegando no Hospital Luis Eduardo

As primeiras informações dão conta que houve uma colisão entre dois veículos e uma motocicleta. duas ambulâncias do samu e uma guarnição do corpo de bombeiros trabalharam no resgate das vitimas que  foram levadas para o hospital Luis Eduardo Magalhães.


Em um dos veículos havia quatro pessoas inclusive uma adolescente de 12 anos,, todos ficaram feridos, mas apenas a adolescente ficou em estado grave.





Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

3 comentários:

  1. Respostas
    1. A estrada que liga o Baianão a Orla Norte da cidade

      Excluir
  2. Meu esposo estava pilotando a motocicleta,que foi atingida,eu estava no hospital ouvi os enfermeiros comentando que foram 7 feridos que deram entrada no hospital vítimas deste acidente...meu esposo está internado com o pé esquerdo fraturado esperando abrir vaga para operar,sabe Deus quando e com suspeita de fratura na perna direta tbm pq ñ consegue apoia-la no chão e sente muita dor,está esperando a boa vontade dos médicos para fazer uma raio-x na perna direta para confirmar ou não a fratura...saúde pública só para variar

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.