div>

Homem é executado com tiros na cabeça e no pescoço no distrito de Barrolândia.



Por volta das 13:00Hrs desse domingo (05/03) a violência que paira sobre o município de Belmonte fez mais uma vítima. O fato aconteceu na localidade entre a Rua Santo Antonio e a estrada da Embaúba, no distrito de Barrolândia onde homens armados efetuaram disparos contra a vítima identificada pelo nome de Josivan de Jesus Santana, mais conhecido no distrito pelo apelido de Vanzinho.

Vanzinho quando foi baelado



Segundo informações de testemunhas, Josivan foi pego de surpresa e não teve como fugir e nem reagir. A vítima foi atingida por múltiplos disparos na região da cabeça e do pescoço e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes de ser socorrido. Ainda foram encontrados no local várias cápsulas de calibre .40 e .380, das armas usadas pelos agressores.

Josivan já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em fevereiro de 2016. Na ocasião o mesmo foi atingido por um tiro no braço na Rua Santo Antônio. Na época, a vítima revelou aos policiais que os tiros tinham sidos desferidos por um homem conhecido pelo apelido de Rodela, considerado um dos chefes do tráfico em Barrolândia. Moradores informaram que, logo após o atentado, Josivan tinha ido embora para outra cidade. As testemunhas ainda contaram que ele chegou a ficar quase um ano fora e tinha retornado nesse domingo para Barrolândia para rever a família.

O corpo, foi removido para o IML de Porto Seguro.


Fonte:Maisbn
Tecnologia do Blogger.