Homem morre e amigo desaparece após mergulho em rio em Belmonte

Um homem morreu e um amigo dele desapareceu após os dois megulharem em um rio na madrugada de quarta-feira (1°), em Belmonte, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, os dois eram amigos e estavam na festa de carnaval da cidade quando resolveram entrar no rio. No local há o encontro do rio com o mar.

Um deles já foi identificado, Geivson Rodrigues dos Santos, de 27 anos. O corpo dele foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2), na beira da praia de Caeira, em Belmonte. Geivson morava na cidade baiana, mas, de acordo com a polícia, era natural de São Paulo. O corpo de Geivson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro.

 Não há detalhes do sepultamento.Ainda segundo a polícia, o amigo de Geivson entrou no rio e desapareceu, então ele resolveu procurar o rapaz, mas acabou não retornando à superfície também. O Corpo de Bombeiros estava fazendo buscas desde quarta-feira. A polícia ainda não tem a identificação do outro rapaz e, até a publicação desta reportagem, o corpo dele não foi localizado.

Por G1

, , ,