div>

Porto-Segurenses na 1ª etapa do Capixaba de Triathlon 2017




Prova foi realizada no último domingo (19/03), em Vitória - ES. A principal competição de Triathlon do Espírito Santo teve largada e chegada na Praia de Camburi.

A abertura do Campeonato Capixaba de Triathlon teve resultados bem distintos. Participaram 240 atletas de todas as categorias de idade. No pódio geral masculino, o jovem Arlan Mendes, de apenas 18 anos, causou surpresa ao vencer com o tempo de 59m09s, o favorito Felipe Annunciato que completou com 01:00:16, em terceiro lugar com 01:00:32 Leonardo Rodrigues, Pedro Felipe em quarto lugar com 01:01:19 e Gerardo Pereira em quinto lugar com 01:01:34.




Já o Magno Castro, estreando na modalidade, conquistou o terceiro lugar na categoria de idade (25/29 anos).

Os atletas de Porto Seguro fazem parte de uma equipe que há mais de 10 anos, desenvolve um grande trabalho na cidade, e vem colhendo resultados expressivos estaduais e nacionais.

Hoje esse grupo conta com mais de 15 triatletas de diversas categorias de idade (masculino e feminino), que vem iniciando forte a temporada de 2017 como demonstraram os atletas Pedro Felipe e Magno.

Pedro Felipe teve um resultado muito importante para o início da temporada. O foco é manter-se nas primeiras colocações em todas as etapas do campeonato, visando uma boa posição no ranking 2017. O Pedro é professor, pioneiro no Triathlon e referência nesse emocionante e desafiador esporte.
Tecnologia do Blogger.