Representantes da Prefeitura de Porto Seguro participam de reunião com ANAC



O vice-prefeito de Porto Seguro, Humberto Nascimento, e o procurador-geral, Dr. Hélio Lima, participaram de uma reunião nesta terça-feira, 28, com o presidente da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), José Ricardo Botelho, para tratar da restrição imposta pela agência ao aeroporto de Porto Seguro. Eles estavam acompanhados do deputado federal Ronaldo Carleto e do vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Ramalho.


O vice-prefeito avaliou a reunião como positiva, e a expectativa é de que se encontre um caminho para sanar todas as pendências, em especial da operadora do aeroporto. “Estamos fazendo nossa parte e nos empenhando para contribuir que sejam tomadas as medidas mitigatórias, para que o aeroporto esteja totalmente liberado para as operações da alta temporada, uma vez que a ANAC já ajustou a restrição, atendendo à necessidade de voos da baixa temporada”, avaliou.


Na segunda-feira, a prefeita Cláudia Oliveira e o vice-prefeito Humberto Nascimento estiveram na Secretaria de Infraestrutura da Bahia, responsável direta pelo aeroporto, e obtiveram do secretário estadual Marcos Cavalcanti a garantia de que o Governo da Bahia também está totalmente empenhado na solução dos problemas apontados pela ANAC.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

, ,