div>

Três pessoas são baleadas em Itabuna, Idosa de 69 anos não resiste aos ferimentos e morre

A violência desenfreada em Itabuna vem causando vítimas diariamente. Esse fim de semana por exemplo, foi marcado por homicídios e tentativas em bairros distintos da cidade. 


Durante a tarde deste domingo (12) um jovem foi baleado no bairro Fonseca, já no final da tarde, um criminoso trocou tiros com a polícia no bairro de Fátima, e a noite, por volta das 21h30, três pessoas foram baleadas, duas na Rua Santa Rita, próximo a feira do bairro Califórnia, e outra no bairro de Fátima.



Segundo informações, na Rua Santa Rita, Califórnia, estava acontecendo uma festa, quando indivíduos em um carro de placa não anotada passaram atirando aleatoriamente. Mais de dez disparos foram ouvidos pela população. Duas pessoas foram atingidas e socorridas em carro particular e via Samu para o Hospital de Base. Minutos antes, outra pessoa era vítima de tiros no bairro de Fátima.


Uma idosa identificada como Vanda de Souza Lima, 69 anos, foi atingida pelos disparos e socorrida em estado grave para o HBLEM, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito na unidade hospitalar.

As outras vítimas foram identificadas como Marcelo Santos Costa, de 28 anos, morador do bairro Califórnia, e Paulo Cesar de Sousa Araujo. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.


Duas pessoas inocentes morrem por conta da violência em Itabuna em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas duas pessoas perderam a vida por conta da violência desenfreada na cidade de Itabuna.

Na noite de sábado (11) um homem identificado como Marcone foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo dentro de sua casa. Até o momento não tem informação se Marcone teria algum envolvimento com o mundo do crime, tudo aponta que o rapaz foi morto inocentemente, deixando duas filhas e a esposa grávida de oito meses.

E na noite deste domingo, a vítima foi a idosa Vanda de Souza Lima, de 69 anos. Uma triste realidade para a nossa cidade, onde a violência não para e a todo instante atinge pessoas de bem.

Fonte:verdinho
Tecnologia do Blogger.