Vigilância em Saúde de Porto Seguro conta agora com novas instalações




A Vigilância em Saúde de Porto Seguro já está funcionando em novas instalações. O ato oficial de descerramento da placa aconteceu na sexta feira, 17/03, contando com as presenças da Prefeita Cláudia Oliveira, Vice-prefeito, Humberto Nascimento, Secretária de Saúde, Edna Alves, Vereadores da Câmara Legislativa representada pelo Presidente Evaí Fonseca, Servidores de Saúde e Secretários de Governo. As autoridades visitaram a unidade, situada na Rua Candi, nº 47, Pacatá, e fizeram questão de elogiar a qualidade estrutural do imóvel.



O novo prédio dispõe de espaço amplo, moderno, informatizado e climatizado, composto de 11 salas, que abrigam importantes serviços à comunidade, entre eles, inspeções a estabelecimentos e comércio, notificação de doenças e agravos, emissões de alvará, dente outros serviços efetivados pela Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Vigilância em Saúde Ambiental. No total, 76 profissionais integram a equipe.


A Prefeita Cláudia Oliveira enalteceu a atuação da Vigilância em Saúde desenvolvida em Porto Seguro e mencionou o respeito por todos os funcionários. 



"Parabenizo a todos e é com muita alegria que estamos aqui entregando à população e aos funcionários as novas instalações da Vigilância em Saúde, oferecendo melhores condições de atendimento e trabalho, é grande meu respeito e gratidão por todos vocês, que desempenham com seriedade tantas ações para o desenvolvimento de Porto Seguro", afirmou a gestora 
bastante aplaudida.


Ascom-Secretaria de Saúde

,