COLISÃO DE TÁXI COM ÔNIBUS NA BA-001 TRECHO TRANCOSO / ARRAIAL

Por volta do meio dia deste domingo, 16/04, aconteceu uma forte colisão entre um automóvel Fiat Siena e um ônibus de turismo, na BA-001, trecho entre Trancoso e Arraial D’Ajuda, município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Brito Taxista estava acompanhado de sua família, esposa e filhos, quando colidiu na traseira de um ônibus. Segundo informações, o ônibus diminuiu a velocidade para se livrar de um buraco na pista e o taxista, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo.

Populares socorreram as vítimas ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Um áudio nas redes sociais relata que o taxista e um dos filhos tiveram apenas machucados superficiais e foram liberados, já a esposa dele teria um corte na cabeça (traumatismo) e continua internada juntamente com outro filho. Estas informações ainda são desencontradas e carentes de confirmação oficial.
A BA-001, que liga Trancoso à BR-367, administrada pelo governo estadual, está em estado extremamente precário, cheia de buracos, pondo em risco a vida de motoristas em seus veículos. 

O trecho entre Vale Verde e Trevo do Arraial D'adjuda é o trecho mais perigoso, devido aos defeitos da pista, exigindo atenção redobrada dos motoristas. Alguma coisa precisa ser feita com urgência, para a recuperação dessa rodovia de suma importância regional.

Por bocão64
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.