div>

Homem acusado de sequestro em Eunápolis é preso no Paraguai



Foi preso na cidade de Capitã Bado, no Paraguai, em companhia de outros quatro homens, Paulo Cesar Alves Filgueira de 49 anos, mais conhecido como “PAULO ESCOPETA”, sendo acusado de liderar o sequestro de um adolescente de 16 anos no dia 15 janeiro deste ano, no bairro Santa Isabel em Eunápolis e pedir como recompensa 250 mil.


O adolescente foi sequestrado do interior de sua residência, no Bairro Santa Isabel, e ficou em poder dos bandidos durante cinco dias, só sendo liberado após o pagamento de 250 mil reais, exigido pelos sequestradores.

Segundo consta nas investigações, presididas pelos Delegados Moisés Damasceno e Rafael Dunice, o pagamento do resgate foi efetuado na cidade de Simões Filho/BA, a 25 quilômetros de Salvador, e o refém foi liberado cerca de oito horas depois na cidade de Riachão do Jacuípe/BA.


“Paulo Escopeta” que é Dama de Ouro no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, foi indiciado pela Polícia Civil de Eunápolis como autor do sequestro.

A Polícia Nacional do Paraguai apresentará o grupo à Polícia Federal do Brasil na cidade Ponta Porã/MS, e através de interlocução direta do Diretor do Departamento de Polícia do Interior/ DEPIN, Ricardo Brito, será dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo juiz de Direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis.

Por via41
Tecnologia do Blogger.