div>

Oito mortos em Grave acidente em Itabela



Oito pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão dos correios, na manhã deste domingo (30), próximo ao distrito de Monte Pascoal, região do Município de Itabela.



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos colidiram frontalmente. Os nove ocupantes do carro de passeio eram amigos e seguiam para Itabela, oito faleceram no local do acidente. Um homem ocupante do veiculo palio, cor branca, foi socorrido por uma equipe do Samu.


As demais vítimas do acidente foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. O trânsito ficou parcialmente interditado nos dois sentidos entre 05:30 até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com as informações, as vitimas são dos bairros Paquetá e Jaqueira, na cidade de Itabela. Um dos nomes identificado até agora seria de Rodrigo que é o dono do carro.

Ainda de acordo com informações o grupo voltava de uma festa festa no povoado de São João do Monte “Montinho”, Itabela,

Ainda conforme informações de populares, o veiculo Palio pertencia a Rodrigo e tinha comprado o referido veiculo há dois dias.Rodrigo também está entre os mortos.

Por girodenoticias


Tecnologia do Blogger.