Três homens morrem após troca de tiros com equipe do Peto, em Itapebi



Três homens morreram depois de trocar tiros com policiais militares (Pelotão de Emprego Tático Operacional) PETO por volta das 15h, na tarde desta quarta-feira (12), no centro, em Itapebi cidade alta. Na ação um Subtenente da Policia Militar ficou ferido no pé e foi levado para o Hospital Geral de Eunápolis.

PM ferido no pé
Segundo informações da corporação, a polícia fazia ronda de rotina pela Rua Manoel Loto, (antiga Rua do Arame), quando avistaram três elementos em atitudes suspeitas , quando os suspeitos viram a guarnição entraram em uma residência onde estavam, quando os policias foram recebidos por disparos, na sequencia com a troca de tiros os elementos foram atingidos e vieram a óbito.

Conforme a Policia Militar, em poder dos elementos foram apreendidas duas armas de fogo, (duas pistolas) e grande quantidade de drogas, supostamente Crack e maconha. Ainda de acordo com informações dos policiais um dos indivíduos é o suspeito da morte de um sargento na cidade de Eunápolis há pouco mais de um ano e com ele foi encontrado a arma (pistola), que pertencia ao policial morto na época.

Também na manhã desta quarta-feira ( 12), um corpo foi encontrado em frete ao Parque de Exposições com varios ferimentos de faca, onde os autores do crime deixaram uma faca cravada no pescoço da vítima
. Cilque e leia matéria

Fonte itapebiacontece
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.