Bandidos sequestram carreteiro para roubar pneus de veículo

Para roubar os pneus de uma carreta, bandidos sequestraram o motorista do veículo no município de Itabela, na manhã da última quarta-feira (17). Ele contou para a polícia que estava dormindo dentro da cabine da carreta, em um posto de combustível, às margens da BR-101, quando foi surpreendido por homens armados, que quebraram o vidro de uma das portas para conseguir entrar no automóvel. Segundo as informações, os criminosos chegaram ao posto com um caminhão modelo 1620, que foi deixado no local.


Conforme o relato, os bandidos amarraram o motorista e o levaram dentro da carreta até uma plantação de eucalipto, perto do distrito de Monte Pascoal, onde retiraram os pneus e abandonaram veículo e vítima.

A polícia suspeita que o sequestro foi cometido por um grupo criminoso que atua na região, já que outros veículos provenientes de roubo já foram encontrados no local. O veículo pertence empresa de transporte Toki, de Teixeira de Freitas, e estava seguindo viagem de Itabuna para Teixeira. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itabela.

Até a publicação desta notícia, nenhum suspeito de crime havia sido preso.

BAHIA DIA A DIA
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.