div>

Jovem morre em ação policial em Eunapolis



Na madrugada deste domingo (28), por volta das 01h35, um jovem identificado pelo nome de Vitor Emanuel Freitas de Jesus, morreu em uma ação desenvolvida por policiais da RONDESP-SUL no bairro Rosa Neto em Eunapolis.
foto: divulgação PM

De acordo com a polícia, a guarnição estava em ronda de rotina na Rua Arnoldo Lima, quando deparou-se com um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura evadiu do local adentrando em uma residência. Em ato contínuo foi feito o cerco no local no intuito de identificar o suspeito, momento esse que a guarnição adentrou na residência e encontrou o indivíduo com arma em punho.

Ainda segundo a polícia, foi dado voz para que o suspeito soltasse a arma, não sendo obedecido e atirando contra os policiais, houve uma troca de tiros e o jovem foi baleado.

Após o confronto a guarnição prestou socorro ao indivíduo para o hospital, sendo constatado o óbito pelo Dr. Joaquim Neto dos Santos.

Com o jovem os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com seis cartuchos, sendo dois deflagrados e mais R$ 57,00 em espécie.

Por via 41
Tecnologia do Blogger.