Perigoso traficante “Cachorro Louco”, atira contra a Caema e acaba morrendo no confronto



Na manhã de domingo 14 de maio, por volta das 06h05, no distrito de São João do Sul, Guaratinga, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e a RONDEP/Sul, ao realizarem cerco policial para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Pablo Souza de Oliveira, vulgo Cachorro Louco, encontraram resistência.

O acusado ao perceber a intervenção policial, efetuou vários disparos com arma de fogo na direção dos PMs, que repeliram a injusta agressão. O criminoso cessou a resistência apenas quando foi atingido, sendo socorrido imediatamente para o Hospital e Maternidade Joana Moura, onde não resistiu ao ferimento e faleceu.


Com o indivíduo foi encontrado um revólver cal. 38, numeração suprimida, 06 (seis) cartuchos deflagrado calibre 38, 03 (três) cartuchos intactos calibre 38, 05 (cinco) cartuchos cal. 32, 28 (vinte e oito) buchas de substância parecida com maconha.

Pablo Souza, o Cachorro Louco, era um traficante muito conhecido na Bahia e pertencia a uma organização criminosa responsável pela prática de tráfico transnacional de drogas e de armas, atuante em várias regiões do país. Inclusive seu grupo é apontando como autor da morte de um agente da Polícia Federal em 25/09/2013, alvejado por um fuzil, no evento da queda e destruição de um avião em uma pista de pouso clandestina na cidade de Bocaina/SP, que resultou na apreensão meia tonelada de drogas e armas de diversos calibres, incluindo fuzis ponto 50, de uso exclusivo das Forças Armadas.

As guarnições encontram-se na 1 DT em Eunápolis para as medidas cartoriais.


Fonte:reportercoragem
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

1 comentários:

  1. Nossa a polícia sempre em troca de tiros sempre bandidos trocando tiros polícia bem armada com colete seria bom trazer pro Rio de Janeiro pra entra nas grandes favela troca de tiros da bom😠😠

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.