Policiais Militares entram em confronto com bandidos e recuperam moto roubada em Barrolândia.



Policiais Militares de Barrolândia entraram em confronto mais uma vez com bandidos e conseguiram recuperar uma moto roubada. O fato aconteceu na noite desse domingo (07/05) quando a guarnição voltava do atendimento de um surto psicótico sofrido por uma pessoa no Hospital de Barrolândia que teve que ser imobilizada e levada para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas em Belmonte.

Ao chegar ao distrito os policiais se depararam com dois indivíduos em uma moto que ao avistarem a viatura partiram em disparada. A guarnição então iniciou a perseguição ao veículo quando o garupa da motocicleta virou para trás e disparou contra os policiais que revidaram a agressão. Nesse momento os dois indivíduos acabaram caindo da moto e adentraram rapidamente em um canavial próximo à Rua da Embauba. Ainda não há informações se alguns dos bandidos foi atingido.

O veículo recuperado se trata de uma motocicleta HONDA CG FAN 150 Preta de placa OZE-1542 da cidade de Eunápolis. O veículo consta nos registros policiais como roubada e será entregue na Delegacia Territorial de Belmonte para os devidos trâmites legais.

Por: Maisbn
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.