Porto Seguro intensifica ação no mercado argentino


Ampliar os negócios, capacitar agentes de viagens e promover o destino são os objetivos do roadshow “Porto Seguro na Argentina”, que vai acontecer de 28 a 31 de Maio, no país líder do Mercosul na emissão de turistas para a Bahia. O trabalho será desenvolvido por empresários e representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que estarão em Buenos Aires (29/05), Córdoba (30/05) e Rosário (31/05) para uma série de encontros com operadoras e agentes argentinos.

Durante os encontros serão realizadas rodadas de negócios entre os empresários e o trade local, uma apresentação institucional de Porto Seguro em cada cidade além de conteúdo com imagens e vídeos que serão reproduzidos. Também será oferecido um coquetel para os participantes que também poderão acompanhar uma apresentação cultural típica baiana.

Para Richard Alves, Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, “essa ação será fundamental para ampliarmos a divulgação do destino na Argentina, uma vez que a Aerolíneas Argentinas registra mais de 90% de ocupação dos três voos semanais com destino final Porto Seguro. Com isso, pretendemos gerar mais negócios para o município e fortalecer esse importante mercado internacional”.

O roadshow “Porto Seguro na Argentina” está inserido no eixo de Relacionamento com o Mercado e pertence à ação de Promoção e Comercialização no novo Direcionamento Estratégico 2017/2020 da SECTUR. Essa ação é uma realização da Secretaria de Turismo do Estado e Bahiatursa, Porto Seguro Convention & Visitor’s Bureau e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto Seguro, com o apoio da Aerolíneas Argentinas.

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.