div>

Prefeita Cláudia Oliveira entrega novas salas de aula no bairro Vila Jardim




A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou da entrega de novas salas de aulas na escola Helena Rebocho, no bairro Vila Jardim, na manhã desta terça-feira, 9, quando estava acompanhada do vice-prefeito, Beto Nascimento, da secretária de Educação, Cláudia Regina, de secretários, vereadores e representantes da comunidade.



Segundo a prefeita Cláudia, a entrega das salas é um dos exemplos de que sua gestão segue priorizando a educação. “Estamos investindo na formação das nossas crianças e jovens, realizando investimentos para reforma, ampliação e construção de escolas”, disse a gestora, que foi recebida de forma muito carinhosa pelos alunos, professores, diretores e pessoal de apoio.



As seis novas salas de aula da escola Helena Rebocho, além da construção dos novos banheiros, substituem um anexo que era alugado pela Prefeitura. Agora os alunos têm novas condições de estudo, em salas amplas e ventiladas. O colégio atende os três turnos, do 1º ao 5º ano, inclusive com turmas de EJA (Educação de Jovens e Adultos).


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.