div>

Distritos sediam 2ª rodada do Copão Interbairros



O futebol amador bombou neste fim de semana, com a 2ª rodada do Copão Interbairros Pra Viver e Ser Feliz. O campeonato prestigiou vários distritos do município, levando diversão para os apreciadores do bom futebol e acirrando a competição com nove jogos.


Entre os jogos realizados, a disputa no estádio de Trancoso teve Itaporanga marcando 3 x 0 em cima de Caraíva e na segunda disputa, Trancoso venceu Barra Velha por 1 x 0.

Em Vale Verde, o time da casa emplacou 2 x 0 na equipe do João Triângulo. No distrito de Vera Cruz, o time Bairro Novo em disputa acirrada conseguiu marcar 3 x 1 Fazenda Batalha e Vera Cruz fez a goleada da rodada, com placar de 4 x 1 contra a equipe Assentamento. 


No distrito de Agrovila, o primeiro jogo deu empate entre Pindorama 1 x 1 Vila Vitória; a segunda partida, Agrovila perdeu para Vila Valdete de 0 x 1. Em Arraial D'Ajuda a maré não estava pra peixe, jogos terminaram em 0 x 0, tanto para Aldeia Velha x Coqueiro Alto e Arraial x Santiago.

“Esta iniciativa da Prefeitura visa promover o esporte, contemplando equipes dos bairros e distritos, bem como levar este espetáculo de dribles e gols para que as comunidades possam acompanhar partidas e torcer para seus times”, explica o secretário da pasta, Enildo da Gama (Roló).


Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro              
Tecnologia do Blogger.