Domingo de muitos gols na primeira rodada do Copão Pra Viver e Ser Feliz



O fim de semana foi marcado por muito futebol em Porto Seguro com a primeira rodada do Copão de Futebol Amador – Pra Viver e Ser Felíz, agradando os moradores que curtem o esporte e prestigiaram jogos em vários locais, como Estádio Municipal Agnaldo Bento, Campo do Ulbadinão, Estádio Guaiamunzão, Arena Sapoti, tornando-se opção de lazer para garotada, família e torcedores.



O campeonato é uma iniciativa da Prefeitura de Porto Seguro, que visa promover o esporte amador, revelar talentos e promover qualidade de vida. O recém-nomeado secretário de Esporte, Enildo da Gama (Roló), acompanhou os jogos no centro, representando a prefeita Cláudia Oliveira. “Estamos empenhados em fortalecer a vocação esportiva deste município com todo o trabalho necessário”, falou sobre as diretrizes da gestão.

Jogos

Estreando o primeiro jogo do Copão, na manhã de domingo, 11/6, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, os times do Baianão e do Casas Novas mostraram bom futebol, cheio de técnicas, agilidade e dribles numa disputa difícil na qual não houve vencedores, ficando com o placar empatado em 1 x 1. As duas equipes se enfrentarão novamente no jogo de volta, programado para 2 de julho.

Em seguida, no mesmo estádio, mais dois jogos foram disputados. O segundo jogo entre a equipe da Sede e a Taperapuan foi um show de gols a parte. Embora Taperapuan tenha se esforçado muito e marcado dois gols, a Sede venceu com oito gols. No terceiro jogo no fim da tarde, Jaqueira vence Porto Alegre por 2 x 0.

No Guaiamunzão a bola pipocou em dois concorridos jogos. Parque Ecológico também fez bonito em cima do Nilo Fraga, com goleada de 5 x 1. Os times Parracho e Paraguai também fizeram uma disputa acirrada. Paraguai venceu por 3 x 1.

Itapuã (Impacto) e Vista Alegre jogaram no Campo Ubaldinão, empurrados pela torcida, Impacto marcou dois gols e Vista Alegre apenas um. Mercado do Povo e Vila Jardim fizeram um jogo duro do início ao fim da partida, ficando em 0 x 0. A Arena Sapoti, Cambolo venceu o Mirante, com placar de 2 x 1. Na segunda disputa desta primeira rodada, Sapoti, que contou com torcida animada, venceu o Fontana de 1 x 0.

Fotos: Vivian Alves


















































Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura Municipal de Porto Seguro
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.