Homem sofre tentativa de homicídio em Barrolândia.

Uma tentativa de homicídio aconteceu no começo da tarde dessa quarta-feira (28/06) no distrito de Barrolândia onde a vítima foi identificada pelo nome de Patrick Angrer Guerreiro (25 anos) e atendida no Posto Médico local, sendo transferido para o Hospital Regional de Eunápolis com suspeita de traumatismo craniano.
tentattiva de homicidio_patrick00001
Segundo informações colhidas no local, a vítima foi chamada em sua residência por um homem identificado pelo prenome de Fábio. Patrick atendeu o elemento e foi surpreendido por mais dois elementos, um alto e gordo e outro baixo, que o agarraram e invadiram a residência. Testemunhas contaram que um dos homens mandou a vítima se ajoelhar, mas a mesma resistiu e entrou em luta corporal com o mesmo que chegou a tentar sufoca-lo. Nesse momento o homem que o agredia mandou o seu comparsa efetuar disparos com uma arma de fogo que acredita-se ser um revolver .38. Foram efetuados três disparos que não atingiram a vítima, sendo que, a mesma partiu para cima do agressor que estava com a arma, conseguiu toma-la, mas o revólver já não tinha mais munição. O outro homem então pegou uma faca e tentou acertar Patrick o mesmo se defendeu e a facada pegou em seu dedo. Os dois homens fugiram da residência e Patrick pediu ajuda aos vizinhos que o socorreram.
tentattiva de homicidio_patrick200001
Na fuga os elementos conseguiram roubar um Fiat Uno de cor vermelha, placa HKR-6335 e seguiram em sentido à beira do rio. A vítima informou que o Fábio fugiu quando os dois elementos entraram. A mesma ainda informou que não conhece os elementos que o agrediram. A Polícia Militar segue com as rondas pela região na tentativa de prender os elementos e recuperar o veículo roubado.

Por Mais BN
Tecnologia do Blogger.