div>

Noite violenta em Eunapolis,Três pessoas foram assassinadas a tiros

O primeiro homicídio foi praticado, na Rua José Belézio Filho no bairro Juca Rosa. De acordo com as informações, Jhonatan Costa Silva de 25 anos, estava na frente de uma loja de propriedade de sua mãe, quando os atiradores chegaram em um carro e deflagram os disparos. Jhonatan ainda foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho do hospital dentro de um táxi.
Os outros dois homicídios foram registrados no bairro Rosa Neto, sendo um na Rua Nova Vista e outro na calçada de um bar na Rua Osvaldo Bonfim.

Franthesco Barreto da Silva de 31 anos estava em um bar na Rua Osvaldo Bonfim, na companhia de sua esposa quando os atiradores chegaram e deflagraram vários tiros contra o mesmo que teve morte imediata.
Foto: VIA41
Já Matheus Rosa Amâncio de 18 anos foi surpreendido pelos atiradores quando caminhava pela Rua Nova Vista. Os marginais já chegaram atirando na vítima que também teve morte imediata.
Os três assassinatos foram praticados com as mesmas características. As investigações apontam que os três homicídios foram praticados pelos mesmos marginais. De acordo com a polícia o carro usado nos crimes foi um Fiat/Palio de cor branca, roubado há uma semana no bairro Pequi.

Por via41
Tecnologia do Blogger.