Prefeitura de Porto Seguro divulga edital para o Processo Seletivo da Saúde

A Prefeitura Municipal de Porto Seguro, através da Secretaria de Saúde, torna público que no período de 27 e 28 de junho de 2017, serão realizadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2017 pelo decreto Nº8634, para admissão de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições serão efetuadas no auditório do Colégio Municipal, situado na Rua Itagibá, s/nº, centro, das 9h às 17h.

O Processo Seletivo será composto de análise curricular e avaliação de títulos. A divulgação dos resultados está prevista para 20 de julho de 2017. A íntegra do Edital com todas as regras do processo seletivo pode ser conferida no endereço eletrônico http: http://www.portoseguro.ba.io.org.br/diarioOficial. O candidato deve procurar aEdição Nº2135.

Segundo a prefeita Cláudia Oliveira, todas as categorias de atuação profissional serão contempladas, oferecendo 448 vagas. “Além de possibilitar a ampliação no quadro de servidores da saúde, o processo seletivo vai oferecer 448 vagas, fomentando a geração de novos postos de trabalho para o município", enfatiza.

Secretaria Municipal de Saúde
Ascom-Prefeitura de Porto Seguro
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.