Grave acidente com familiares do presidente da câmara de Vereadores de Itabela deixa 2 mortos e 4 feridos



Um menino de 3 anos e uma adolescente de 15 anos morreram neste domingo (23) após o carro em que estavam cair em um canavial que estava em chamas na GO-210, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que o motorista do veículo perdeu a visibilidade com a fumaça da queimada.


Informações dão contas que as vítimas deste acidente são parentes do Presidente da Câmara de Itabela, o Vereador Alex Alves “Alex da Pax”. Assim que soube do ocorrido o parlamentar viajou para Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente. O motorista não teve ferimentos. Outros três passageiros foram levados com queimaduras em várias partes do corpo para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso). A criança, David Lucca Pereira Costa, e a adolescente, Ester Alves Vieira Costa, morreram no local.


O incêndio é de grandes proporções. Mais de dez caminhões, tanto dos bombeiros quanto de brigadistas das usinas nas proximidades estão no local combatendo a queimada. De acordo com a corporação, devido à fumaça que encobria a rodovia, o motorista perdeu a referência do asfalto acabou saindo da pista e pegou fogo.

Fonte: Folha bahiana do G1GO

, ,