div>

Homem é levado pela correnteza após pular da ponte em rio


Um homem identificado pelo prenome Netinho, morador da Rua Renato Cabral em Camacan, pulou da ponte do Rio panelão em Camacan e tentou descer a nado, não conseguindo forças para atravessar, foi levado pela correnteza. O episódio ocorreu na tarde desta segunda-feira (10).


Um dos familiares disse á reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que ele teria ingerido bebida alcoólica e pulou por vontade própria. “Ele pensou que conseguiria atravessar nadando, mas a correnteza estava muito forte e ele foi levado rio a baixo “disse, o primo que teria ouvido gritos de pessoas na rua, que pediam para socorrê-lo.

Segundo ainda o primo de Netinho, apesar do povo ter ficado desesperado  de fora, porque ele estava se afogando, ninguém se arriscou entrar na água por causa da correnteza que estava bastante forte.

Ele disse que correu rápido, entrou na água juntamente com um amigo, colocou um pedaço grande de madeira e terminou salvando o primo que estava seguro em alguns galhos de uma pequena árvore dentro do rio. Ele ainda chegou ingerir água porque estava prestes a se afogar. Segundo ainda populares, por pouco o homem não foi levado Rio abaixo pela correnteza.



Por:Otempojornalissimo
Tecnologia do Blogger.