Morador de Arraial Denúncia vandalismo em Ônibus escolar


Nossa reportagem recebeu uma denúncia neste domingo 09/07/2017 de vândalos que estão danificando ônibus escolar em Arraial Dajuda.
Segundo a denúncia, o vandalismo é praticado por alguns alunos e usuários de drogas que aproveitam os ônibus no estacionamento e jogam pedras e paus quebrando os vidros dos veículos.

"Por semana são de  três a quatro ônibus apedrejado, por estudantes por vândalos que na verdade não dão valor ao serviço tão primordial na vida de muitos jovens que moram longe em bairros isolados com muita lama , infelizmente tem que pagar por isso, os ônibus são postos no estacionamento e simplesmente são destruídos, hoje aconteceu mais uma vez, mais um ônibus apedrejado,imagine as crianças que vão pra escola amanhã é possível que nem possam ir se estiver muito chovendo". ( disse o morador).

Veja alguma fotos dos vidros quebrado pelos vândalos.






Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

1 comentários:

  1. Enquanto Nós Universitários precisamos de um ônibus para que possamos ir as aulas, pois pagar R$10,00 ou mais de passagem todos os dias é muito complicado, tem uns que não dão valor ao beneficio que tem e acabam destruindo, e ainda se dizem estudantes e futuro do país.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.