div>

Prefeita de Porto Seguro se reúne com administradores de bairros



Nesta segunda-feira, 10, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, reuniu-se com todos os administradores municipais de bairros, e distritos, superintendentes regionais e com o secretário de Serviços Públicos, Renovato Dias para tratar de demandas específicas dessas comunidades e traçar prioridades de ações e serviços para atender melhor a população.
“Como é sabido, a crise econômica obriga os municípios a buscar saídas ousadas para que a gestão não interrompa a continuidade dos serviços e para isso, nosso lema é trabalhar e fazer mais com menos. Temos uma equipe de servidores dedicada no quadro funcional e que se empenha em colaborar”, disse a prefeita ao abrir a reunião.


Integração
A prefeita destacou ainda a necessidade de união e integração total das equipes, formando um sistema de mutirões para garantir avanço mais rápido e recuperação dos trabalhos após as fortes chuvas dos últimos dias. “As equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura já diagnosticaram as prioridades e um cronograma de execução está sendo implementado para dar suporte aos trabalhos”, continuou a gestora.

“A proposta é trazer um ritmo coeso de trabalho a fim de realizar uma gestão enxuta, mas, essencialmente, dar seguimento às ações que geram mais melhorias e cuidados nos bairros, já que a geografia do município implica em demandas específicas de cada localidade”, salientou o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, que também participou da reunião.
O secretário Renovato, informou que essas reuniões são importantes e servem para que os agentes públicos que conhecem mais de pertos as carências de suas localidades, tenham resposta rápida das demandas prioritárias, a exemplo dos serviços de manutenção e recuperação de vias, limpeza, além de fiscalização e serviços sociais.
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.