Seleção de Eunápolis promete lutar pelo título do Intermunicipal 2017


Na noite da última terça-feira, 11/07, um grande evento realizado no Hotel Oceania marcou oficialmente o lançamento do selecionado eunapolitano que irá disputar o Intermunicipal 2017, a maior competição de futebol amador do país.
O evento realizado pela Liga de Futebol de Eunápolis, com apoio da Prefeitura Municipal através da Superintendência de Esportes apresentou a comissão técnica e os jogadores que irão representar Eunápolis no intermunicipal. Além dos atletas, comissão técnica e diretoria da Liga de Futebol, estiveram presentes também representantes do poder público, poder judiciário, patrocinadores, colaboradores, imprensa e desportistas em geral.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
A torcedora da Seleção de Eunápolis Márcia Rios falou com entusiasmo sobre o sucesso do evento. “Nossa cidade está de parabéns. Um evento como esse prestigia os nossos atletas e eleva auto estima deles para que possam jogar com mais garra na busca pelo título. Muitos elogios e nossa seleção começando com o pé direito”, destacou a torcedora.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Representando o prefeito Robério Oliveira, o chefe de gabinete Jairo Jr. parabenizou os envolvidos. “Em nome do nosso prefeito, grande apoiador do esporte e dos atletas eunapolitanos, eu quero parabenizar o presidente da Liga Nereu Santana e o superintendente de Esportes Tiago Moura. A festa está à altura do merecimento de nossos atletas que, com certeza, a partir de agora se empenharão ainda mais para que Eunápolis traga para casa o título do Intermunicipal 2017. Contem conosco sempre, porque o esporte terá sempre o nosso apoio”, disse Jairo.
Fotos: Tássio Loureiro / VIA41
Segue relação completa da Seleção de Eunápolis
Roupeiro: André Souza - Vitória/ES                       
Goleiros: Marcio Greyck – Pé de Serra; Felipe – Eunápolis; João Victor – Eunápolis
Laterais direitos: Gilcarlos – Eunápolis; Nem – Santo Antônio de Jesus
Zagueiros: Muller – JitaúnaJedson – PintadasJulinho – ItapetingaTiago Leal – CachoeiraRafael Santos – Arraial D'ajuda
Laterais esquerdos: Ninho Malhador – Coité; Felipe – Itapetinga
Volantes: Alex – Porto Seguro; William Jacaré – Coité; Diego Mula – Porto Seguro; Robert – Eunápolis
Meias: Gabriel – Eunápolis; Ley – Coaraci; Jean – Ubaitaba; Tino – Pintadas; Mica – Coaraci
Atacantes: Kaká – Eunápolis; Yago – Eunápolis; Luquinhas – Eunápolis; Ganso – Itabuna; Rafael Silva – Itabuna; Fábio Baiano – Itabuna

Por via41

, ,