div>

TRABALHO CONJUNTO DA POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR RESULTA NA PRISÃO DE HOMEM RESPONSÁVEL POR DIVERSOS ROUBOS NO COMÉRCIO.

Resultado de imagem para POLICIA MILITAR BAHIA


Na tarde de ontem, 05/07, a Polícia Civil de Porto Seguro conduziu NAMAN DOS SANTOS DIAS, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da Vara Crime de Porto Seguro.

Relatório do serviço de Inteligência do 8° Batalhão da Polícia Militar foi fundamental na identificação do autor e ajudou a subsidiar o pedido de Prisão Preventiva.

NAMAN foi reconhecido por várias vítimas e todas descreveram que ele sempre praticava os Roubos com o capacete vermelho levantado na cabeça, conforme se verifica nas imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos que ele assaltou com seu comparsa.

Só nos últimos dias, NAMAN foi o autor e articulador de inúmeros roubos a transeuntes e principalmente a estabelecimentos comerciais.

Em menos de 1 (um) mês ele roubou um mesmo posto de combustível 3 (três) vezes.

Além disso, ele roubou lojas de auto peças, de rações, dentre outras.

As investigações continuam com o objetivo de também prender os outros integrantes da Associação Criminosa que NAMAN faz parte.

O Delegado Titular da 1a Delegacia Territorial de Porto Seguro, Marcelo Nogueira Veras de Paiva, destacou que o trabalho conjunto das instituições policiais e a rápida análise dos pedidos judiciais são medidas importantes para a redução da criminalidade no município.

Fonte: 23ª COORPIN/ Polícia Civil
Tecnologia do Blogger.