div>

Dupla é presa pela polícia após assaltarem adolescentes em Itagimirim


Dois homens foram presos por volta das 20 horas desta quarta-feira (9), na BR-101 próximo à Itagimirim, após assaltarem duas adolescentes, minutos antes, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que haviam dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita. Os policiais saíram em diligência e avistaram a dupla, que perceberam a aproximação da viatura e empreenderam fuga em alta velocidade.

Eles foram alcançados, e durante a abordagem, as duas adolescentes que foram assaltadas chegaram ao local e comunicaram o crime. O fato foi confirmado durante a abordagem.

Objetos encontrados com os suspeitos (Rastro101)Objetos encontrados com os suspeitos (Rastro101)

Na delegacia, a polícia identificou os indivíduos como sendo Edvaldo Chaves Almeida e Zidany Lima da Silva, idade não informada, e que a mesma dupla havia cometido um assalto no mês passado, usando a mesma motocicleta, quando teriam roubado o celular de uma vítima.

Moto usada no crime (Rastro101)Moto usada no crime (Rastro101)

Com a dupla foram encontrados 04 aparelhos de celular, uma carteira com documentos pessoais e R$ 36,00 em espécie, além da moto usada no crime. Eles foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça.

Tecnologia do Blogger.