Ônibus do vereador Vado Malassombrado é incendiado em Salvador: 'Arrombaram a porta e tocaram fogo'


Um ônibus do vereador Vado Malassombrado (DEM) pegou fogo do bairro de Massaranduba, em Salvador, na madrugada deste domingo (20). De acordo com o democrata, o veículo estava na localidade para transportar moradores para o cemitério Quinta do Lázaros, onde ocorreria o sepultamento de uma senhora.


Em entrevista ao G1, o vereador contou que moradores da localidade relataram que o incêndio foi criminoso. “As informações que tive dos moradores é de que cidadãos estavam de madrugada próximos do carro, arrombaram a porta e tocaram fogo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, não se tinha mais o que fazer”.


O caso foi registrado na 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). O vereador não tem suspeitas sobre quem possa ter provocado o incêndio. O ônibus, que não tinha seguro, ficou completamente destruído.


Vado detalha que o veículo, que comprou há cerca de quatro anos, era utilizado para atender à comunidade. “Atendia a creches, associações, levava alunos para museus. É lamentável o que ocorreu”.
Veículo foi incendiado no bairro de Massaranduba, em Salvador (Foto: Mayara Magalhães / TV Bahia)Veículo foi incendiado no bairro de Massaranduba, em Salvador (Foto: Mayara Magalhães / TV Bahia)
Veículo foi incendiado no bairro de Massaranduba, em Salvador (Foto: Mayara Magalhães / TV Bahia)G1

, ,