div>

Perigoso traficante e homicida fugitivo de Itabuna é preso em Nova Viçosa

Uma ação conjunta das policiais civil e militar sob o comando do 1º sargento Reginaldo Souza do 3º pelotão de Nova Viçosa e dos delegados Waldízia Fernandes (Nova Viçosa) e Bruno Ferrari do Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT) da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, prendeu na noite desta quinta feira, 09 de agosto, o fugitivo do Conjunto penal de Itabuna, Edson Januário dos Santos, vulgo “Didiu”.
Didiu estava morando na Rua Princesa Izabel no centro da cidade. Segundo informação, o traficante que também é acusado de homicídio estava sendo monitorado pela polícia e ontem aconteceu a prisão do fugitivo que é considerado um bandido de alta periculosidade.


Pesa contra o fugitivo, acusações de tráfico de drogas e homicídios, entre eles o de Danilo Felizardo dos Santos, executado á tiros em julho deste ano na BR 415 nas proximidades do Atacadão, em Itabuna. Didiu tinha em seu desfavor, três mandados de prisão preventiva, expedidos pela justiça de Itabuna.

O fugitivo foi trazido para a carceragem de 8ª Coorpim em Teixeira de Freitas de onde será recambiado para a cidade de Itabuna para responder pelos seus crimes.

Fonte: Bahiaextremosul
Tecnologia do Blogger.