div>

Porto Seguro vence Arataca por 1X0 jogando em Casa


Com volume de jogo e apoio da torcida, a Seleção de Futebol de Porto Seguro venceu, na tarde deste domingo (13), a Seleção de Arataca, pelo placar de 1 x 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal, edição 2017. O jogo foi acompanhado por milhares de torcedores que acompanharam atentos toda a partida, no “Gigante da Feirinha” – o Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro.

A Seleção anfitriã tentou impor um ritmo de pressão já no início do primeiro tempo, buscando o gol a todo instante, mas foi no segundo tempo, mostrando bom preparo físico e tático, que a seleção de Porto Seguro abriu o placar com golaço de André Paulista, causando grande euforia na torcida.

Logo em seguida, numa jogada construída pelo jovem ataque, por pouco, a Seleção Porto-segurense não ampliou o placar. Daí pra frente, a Seleção de Arataca tentou a todo instante reverter o resultado, mas era impedido pela boa zaga Porto-segurense.

"Ficamos muito satisfeitos com o jogo e o resultado final, mas precisamos focar e pensar em cada jogo como se fosse uma final. A seleção é jovem e precisa do apoio da nossa torcida”, afirmou o treinador Zelito Xavier. Ele contou que para este jogo, a equipe focou no treino físico e no tático, podendo utilizar o estádio que anteriormente estava em manutenção.

O secretário de Esportes e Lazer, Enildo da Gama (Roló), acompanhou a partida e parabenizou os jogadores em nome da prefeita, Cláudia Oliveira. “Este resultado é muito positivo e sabemos que a equipe é boa e pode ir muito longe se os jogadores e comissão técnica continuarem empenhados”, disse, em nome da gestora, garantindo apoio para a equipe fazer uma das melhores campanhas no Intermunicipal dos últimos anos.


Ascom
Foto:João Cordeiro



Tecnologia do Blogger.