div>

Prefeitura inaugura Cras no Mercado do Povo




A comunidade do Mercado do Povo, no Complexo Frei Calixto, comemorou ontem, 17, inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na Praça do Trabalhador.

Trata-se de um órgão que atenderá às famílias nas áreas de vulnerabilidade e risco social, passando a ter acesso aos serviços de proteção social básica e atendimento integral à Família, através do programa PAIF e equipe multifuncional, sob a coordenação de Linda Sampaio, da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.


Promoção da cidadania

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada da secretária da pasta Social, Lívia Bittencourt, recebeu vereadores, secretários municipais, servidores e usuários dos serviços à solenidade, que contou com Hino Nacional entoado por Marcos Valéria, desenlace da fita inaugural e manifestação positiva dos moradores que já puderam conhecer as instalações.


“Mesmo num período difícil para as prefeituras e povo brasileiro, nós em Porto Seguro estamos empenhados em ampliar oferta de serviços voltados a promoção da proteção, cidadania e progresso à comunidades que vivenciam a vulnerabilidade social”, pontuou a gestora Cláudia Oliveira ao inaugurar o espaço.



Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.