div>

2º Porto Seguro Sevens fortalece modalidade de Rugby



Neste sábado, 23, foi realizado com sucesso o 2º Porto Seguro Sevens, evento tradicional na Bahia que contou com cerca de 95 atletas de todo o estado. 


Na competição feminina, as Torukas (apelido da equipe local), ficaram com o título ao vencer as Ymborés de Vitoria da Conquista por 33 a 05. Na sequência ganharam das Quitérias de Salvador por 24 a 14.

No masculino a disputa foi acirrada e somente no 3º critério de desempate a equipe da casa não avançou à final. Com isso, a Final foi jogada entre Ymborés de Vitoria da Conquista e Galicia de Salvador. Melhor para os Conquistenses que ganharam por 28 a 07.


"Fizemos um bom evento para a cidade com ótima participação dos atletas. Quero agradecer à Prefeitura de Porto Seguro, em especial ao secretário de Esportes, Enildo da Gama, que viabilizou todo o evento e deu o apoio possível!", relatou presidente do Porto Seguro Rugby, Diego Hamilton Reis.

A próxima participação dos atletas porto-segurenses será em Salvador, dia 21 de outubro, no Estádio do Galicia Esporte Clube.








Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Tecnologia do Blogger.