div>

Equipe do SAMU recebe novos uniformes


A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e a secretária de saúde, Edna Alves, fizeram nesta terça-feira, 5/09, a entrega oficial de novos uniformes à equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU. O ato de entrega, custeado com recursos próprios, aconteceu nas dependências da sede própria da instituição, que encontra-se atualmente em reforma predial, com pintura, requalificação dos serviços e constante manutenção das 8 viaturas e 1 motolância.


Cerca de 50 servidores receberam kits compostos de macações e botas. O encontro também foi marcado pela "tarde da beleza", com a perspectiva de valorizar as mulheres que trabalham na unidade. As funcionárias foram maquiadas por profissionais da empresa O Boticário.

A prefeita Cláudia Oliveira destacou o padrão de excelência dos serviços executados no SAMU e salientou a relevância dos atendimentos feitos no município. "Hoje, eu tenho a satisfação de, juntamente com a secretária Edna, como forma de reafirmar o compromisso da gestão, vir realizar a entrega dos novos uniformes aos samuzeiros, profissionais que lutam diariamente em prol da vida de inúmeras pessoas. Além de criar um ambiente de trabalho organizado, os uniformes oferecem segurança para os servidores através dos equipamentos de proteção individual, para a realização dos procedimentos", declara.








Secretaria de Saúde
Ascom-Prefeitura de Porto Seguro

Tecnologia do Blogger.