div>

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos; embriagada, mãe não viu crime, diz polícia

Foto:Otempojornalissimo

Uma criança de 6 anos, foi vítima de pedofilia na tarde desta sexta-feira (1º), por volta das 19:00hs, no centro do distrito de São João do Panelinha. O trabalhador rural José Borges de Souza, 35 anos, morador da Fazenda Santa Maria Eterna, novo Itamarati (Biscó), é acusado de ter pulado a janela da casa da vítima, entrou no quarto da menina, a despiu e começou praticar atos libidinosos.

Segundo as autoridades civis, quando a PM chegou ao local, ele estava no interior do quarto e abusava da menor. A prisão foi feita em flagrante, graças à intervenção de populares, que viram quando ele entrou na casa e denunciaram a invasão, pois desconfiaram que algo errado estava acontecendo.

Informações policiais atestam, que José Borges, chegou passar a genitália sobre o corpo da criança. Segundo ainda informações da Polícia, o acusado, é conhecido da família e quando entrou na residência, não foi visto pela mãe da vítima.

Após ser apresentado na Delegacia Territorial de Camacan, ele foi ouvido e na sequência transferido para o complexo policial de Pau Brasil, onde encontra-se custodiado. O acusado será enquadrado no Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso, com menor de 14 anos, Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Otempojornalissimo
Resultado de imagem para ESTUPRO CRIANÇA
Tecnologia do Blogger.