div>

Jovem morto vitima de arma branca


Belmonte registrou um acontecimento violento às 05:00Hrs desse domingo (03/09). Estamos falando do homicídio que vitimou o jovem Walesson Ursulano Santos, anos natural de Blemonte mais conhecido na cidade pelo apelido de japonês. O fato aconteceu na Rua Coronel José Gomes, no centro da cidade, ao fundo do Esporte Clube América.


As primeiras informações constam que no clube citado estava acontecendo uma festa onde Walesson discutiu com vários desafetos seus que também participavam do evento. As informações ainda constam que momentos depois da discussão houve um outro tumulto na rua ao fundo do Clube e quando testemunhas chegaram ao local já encontraram a vítima caída, sem vida e com várias perfurações pelo corpo, provavelmente provocadas por faca.

Ainda não se sabe a identidade do agressor e os principais suspeitos são os jovens que tinham se envolvido em uma briga com a vítima momentos antes do homicídio acontecer. A Polícia Militar fez a preservação do local do crime, o Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e levou o corpo para Instituto Médico Legal em Porto Seguro.


Por:Maisbn
Tecnologia do Blogger.