Parque Ecológico x Baianão na final do Copão Interbairros


Dois grandes jogos de futebol mobilizaram centenas torcedores em partidas eletrizantes no Estádio Municipal Agnaldo Bento, na tarde deste domingo (3), pelas semifinais do 1° Copão Interbairros Pra viver e ser feliz, com jogadas de efeito, dribles e gols.

Na primeira disputa , a equipe Impacto, com um elenco de qualidade e uma torcida motivada, precisava vencer o Baianão por um gol de diferença para levar para os pênaltis ou fazer dois ou mais para se classicar e por isso começou pressionando, usando das jogadas aéreas, envolvendo a defesa adversária e criando boas oportunidades de finalização.



Mas foi a equipe do Baianão que teve paciência e estudo do jogo. Suportando a pressão do adversário e usando o contra-ataque, mostrou que não estava disposta a entregar a vaga na final. Aos 18 minutos do segundo tempo, roubou a bola na intermediária e com uma jogada de infiltração, Diego driblou e de pé direito arrematou , sacramentando a vitória por 1 x 0 e assegurando a vaga na final.


Segundo jogo

Muita disputa marca o inicio deste segundo jogo, em que a á equipe do Parque Ecológico jogava pelo empate e antes mesmo de organizar seu jogo tático, comete falta na intermediária. O volante George, de Vera Cruz, bate forte de perna direita fazendo um golaço para delírio da torcida. Com jogo bastante corrido e acirrado em cada lance, aos 19 minutos, o atacante Rafinha, do Parque Ecológico faz jogada individual e chuta certeiro no canto esquerdo, conseguindo o empate.



O Time do Parque Ecológico volta para o segundo tempo mais motivado e cria diversas chances de gol, mas foi Vera Cruz que causou susto numa bela cobrança de falta de George, acertando a trave. Sem diminuir o ritmo, Parque Ecológico volta a subir ao ataque e numa jogada rápida, o camisa 10, Alex, recebe de meia altura e cabeceia certeiro para garantir a vitória de virada por 2 x1.



A finalíssima do Copão Interbairros acontecerá no dia 17/9, no Agnaldo Bento em jogo único entre Parque Ecológico x Baianão, com promessa de grande público.



Ascom – 

,