div>

Polícia Civil prende dupla acusada por vários homicídios

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Na última quarta-feira (27), a Polícia Civil de Porto Seguro em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Dr. André Marcelo Strogenski, efetuou a prisão de Wesley Luiz Nascimento Silva, mais conhecido por “Diamante”  e Ronielson Monteiro Alcantara, conhecido por “Roni” os mesmos são acusados de terem praticados os homicídios recentes em Porto Seguro e por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, os dois estavam sendo monitorados há alguns dias pela equipe do Setor de Investigações da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, pois devido ao aumento de homicídios, as investigações foram intensificadas no sentido de identificar os autores. Com isso, Roni e Diamante apareceram como uns dos principais suspeitos, sendo assim, as provas surgiram e viabilizaram a prisão dos mesmos.
Os dois são acusados de serem autores de vários homicídios recentes, como por exemplo, o Duplo Homicídio Qualificado que teve como vítimas os Primos PATRICK SILVA PEREIRA de 19 anos e GUSTAVO TERRA PEREIRA de 17, no dia 13/07/2017; bem como são suspeitos de terem cometido o Homicídio que vitimou o mototaxista Bruno Pereira da Silva de 29 anos no dia 22/09/2017, no Bairro Mira Porto. Também no Mira Porto, dia 17/07/2017, ocorreu o Homicídio de GABRIEL GOMES SILVA de 21 anos, tendo WESLEY como um dos autores. 
A dupla também está sendo investigada por outros homicídios, mas as investigações ainda estão em andamento.

Via41
Tecnologia do Blogger.