div>

Campanha “#TodosPorManú” Realiza Sorteio Para Angariar Fundos Para O Tratamento Da Apresentadora



Emmanuelle Camila da silva, mais conhecida como Manú, aos 32 anos de idade trava uma luta contra um câncer em seu intestino, descoberto a pouco tempo.

Mineira e cheia de carisma, ela é apresentadora do Complexo de Lazer Tôa Tôa, que fica localizado na cidade de Porto Seguro (BA).

Manú teve que se afastar do trabalho para fazer o tratamento em Minas Gerais, mas em Porto Seguro ficaram os seus amigos que não medem esforços para ajudá-la.



Uma campanha de nome #TodosPorManú, organizada por Erica Lírio e Renato, tem o intuito de arrecadar fundos para o tratamento de Emmanuelle e para isso, criaram o “Sorteio Solidário” com a venda de cupons de sorteios que concorrerá a um rodízio para duas pessoas na Barraca do Gaúcho, neste sábado (07).

No sábado (30), foi realizado um show no lounge Tôa Tôa também com a finalidade de angariar fundos para o tratamento da Manú.

O show teve a apresentação de vários artistas como: Erica Lírio, Regina Lima, Banda Nanaê, Ricardinho da Bahia, Saan Vagner e Jarley Rosa, aleém das participações de Aisha Pink, Xuxa e Rio de Sol.


Quem quiser ajudar, os cupons serão vendidos pelo valor de 5 reais nos seguintes lugares:

-CUPIDO MODAS

-ACADEMIA IMPACTO

-TOA TOA

-BARRAMARES

-DONA BELA

-PORTOCELL

-ANDRESSA VARIEDADES



A colaboração também pode ser feita por depósito em conta bancária:

Agência: 2923

Operação:013

Conta poupança: 00006671-6

Emmanuelle Camila da Silva

Caixa Econômica Federal


Por namidianews

Tecnologia do Blogger.