div>

Comandante do 8º BPM ministra palestra em reunião do Conselho de Turismo


Uma reunião do Conselho de Turismo de Porto Seguro realizada na tarde desta terça-feira (3), contou com a presença do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Major Anacleto França, que proferiu uma palestra sobre a Segurança Pública.

Considerada um dos principais destinos turísticos do país, a cidade chega a receber o dobro de sua população especialmente entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. E para atender a moradores e turistas a Polícia Militar desenvolve anualmente um conjunto de medidas estratégicas para cobrir todo o município, abrangendo a sede e os distritos, a Operação Verão.

Na oportunidade foram discutidos índices e experiências obtidos na edição deste ano (2017), bem como inovações para a que se aproxima (2018), debatendo metas e dados.

Também estiveram presentes o secretário municipal de Turismo, Richard Alves, a secretária municipal de Saúde, Edna Alves, o delegado da DELTUR, Rafael Zanini, o vereador Abimael Ferraz além de empresários do setor turístico.

“Faço uma avaliação bastante positiva do encontro, onde todos puderam entender sobre o trabalho exitoso realizado pela PMBA. Estamos à disposição para garantir a sensação de segurança em todo o município”, destacou  França.

Ascom 8º BPM/Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.