div>

Grande Reinauguração da "Nossa Ótica" no Baianão


Na manhã desta segunda feira 30/10/2017 aconteceu a grande celebração da reinauguração da "Nossa Ótica" no bairro Baianão em Porto Seguro.



A cerimônia de abertura contou com a presença de vários clientes, o Pr Anderson da 2 ª igreja Batista do Baianao, fez a oração pedindo a benção de Deus e falou da importância do trabalho.


Os Proprietários, Vagner e Geisa, falaram com a nossa reportagem sobre a reinauguração e sobre a história da "Nossa Ótica".


"Nós não vendemos óculos, vendemos visão, o óculos é uma consequência, eu amo o que eu faço, visão é saúde, eu e minha equipe trabalhamos para fazer o melhor para os nossos clientes" (Disse Vagner).

A Nossa ótica agora está com as instalações bem modernas, uma loja maior e com uma infinidade de óculos de grau e óculos esporte de marcas famosas de grande conceito no mercado Ótico. 


Há quase dez anos em Porto Seguro, com lojas em Arraial D ajuda e Trancoso, a nossa Ótica tem uma equipe preparada para atender bem a todos os seus clientes.


Breve uma loja popular da nossa ótica será inaugurada em anexo a loja principal na rua da Paz na praça da caixa Dágua - Baianão.


Faça uma visita hoje mesmo na Nossa Ótica.


















































Tecnologia do Blogger.