Jogando bem Porto Seguro bate Itabuna fora de casa



Com gols de Jeas e Dego, a Seleção de Porto Seguro jogou bonito e bateu Itabuna por 2 x 0 pela primeira partida da 4ª fase do Intermunicipal Baiano 2017, no Estádio Luís Viana Filho - o Itabunão - na tarde deste domingo, (15), garantindo significativa vantagem para o jogo de volta no próximo dia 22, em Porto Seguro.
O selecionado porto-segurense mostrou superioridade em campo desde o início do primeiro tempo, quando assumiu o ritmo do jogo, impondo um bom toque de bola e jogadas velozes de ataque. Diversas chances de gols foram criadas pela equipe da Terra Mãe do Brasil, para surpresa do Itabuna.


O destaque da partida mais uma vez foi o ataque de Porto Seguro, com Jeas, um dos artilheiros do campeonato, que voltou a marcar e consolidar a vitória para a Seleção. A defesa também jogou bem postada e anulou diversas jogadas da Seleção de Itabuna. Em meio a muito nervosismo do adversário, o time de Porto Seguro dominou o meio campo.


Vantagem

O resultado de 2 x 0 garante uma ótima vantagem para a equipe porto-segurense que jogará em casa no próximo domingo e poderá perder até por 1 x 0, que garante a vaga na próxima fase. O time se reapresenta nesta terça-feira para o treinamento físico e os coletivos táticos. “A estratégia é manter o ritmo e o foco em todas as partidas. O volume de jogo do nosso time é crescente e vamos jogar sempre para ganhar”, avalia o treinador Zelito.

A expectativa é de casa cheia no jogo de volta, dia 22, no Agnaldo Bento, em Porto Seguro. O secretário Enildo Gama (Roló) afirma que “a Seleção de Porto Seguro vem convencendo com resultados de um grande futebol e empenho de todos os jogadores. A torcida vai fazer a sua parte apoiando o time para seguir avançando no Intermunicipal da Bahia”, prevê, na expectativa de público recorde para este ano.


Secretaria de Esportes e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

,