div>

Lamentável, morte do pastor e Cantor Evangélico Netto Paz


O povo Evangélico recebeu a triste noticia no inicio da noite desta quarta feira 25/10/2017 da Morte do Pastor e cantor Netto Paz, vitima de disparos de arma de fogo em uma suposta tentativa de assalto no trevo de Ibirapitanga, cidade onde o pastor era nativo e pastoreava uma igreja.






Segundo Informações Netto, estava em seu carro, um Corolla Cinza, com a esposa e a filha quando indivíduos armados em uma Fiat Estrada branco o surpreendeu e deflagraram vários disparos de arma de fogo.

Netto foi alvejado com quatro disparos e ainda foi socorrido para o hospital mas não resistiu indo a óbito, as informações ainda dão conta a sua esposa também foi atingida por um tiro no braço e foi socorrida para o hospital em Itabuna.

Netto Paz já tinha Porto Seguro como sua segunda casa, o músico se apresentava constantemente em igrejas e eventos em Porto Seguro.
Foto reprodução giroemipiau

O cantor fazia parte da Universal Music, e era um dos cantores do segmento gospel mais conhecido da Bahia, Netto foi o vocalista oficial durante vários anos na Banda Shalon.

 Netto já havia lançado  DVDs e diversos CDs durante cerca de vinte anos de carreira. 


Tecnologia do Blogger.