div>

Policia Militar realizou concurso de Beleza e elegeu a garota BCS

Concurso Garota BCS 2017 é realizado em Porto Seguro


A tarde deste sábado 28/10/2017 foi de beleza e elegância para a Base Comunitária do Baianão em virtude do Concurso Garota BCS 2017, que aconteceu no Colégio Paulo Souto elegendo a candidata que representará o 8° Batalhão na final do concurso, prevista para acontecer em novembro. 


Dez candidatas participaram do desfile e foram avaliadas na presença de cinco jurados, seus familiares e policiais militares. Após o desfile com roupa casual e de gala, a candidata que se sagrou campeã foi Nayara Ribeiro da Silva,16 anos, que ganhou um Kit de beleza da Lari Cosméticos, um kit do O Boticário e um Curso de Informática e Hotelaria patrocinado pela Ello Formação Profissional.



As candidatas que ficaram em segundo e terceiro lugar, Talytha Batista e Iza Maria (respectivamente) ganharam kits de beleza da Lari Cosméticos e kits do O Boticário.


" O evento contou com o apoio de muitos parceiros e apoiadores, a quem o 8° Batalhão agradece. Essa Ação faz parte do objetivo estratégico da PMBA de aproximar a PM da comunidade, reforçando os laços e  elevando a auto estima das pessoas que moram nas áreas atendidas pelas Bases Comunitárias de Segurança", explicou o comandante, Major Anacleto França.

PM e comunidade na corrente do bem!

Ascom Pm
Tecnologia do Blogger.