div>

Porto Seguro – Final do Copão Interbairros será nesta quinta (12)


Acontece nesta quinta-feira, feriado em homenagem à Padroeira do Brasil, a grande final do Copão Interbairros – Pra viver e ser feliz, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, às 15 horas, entre as equipes do Baianão e Parque Ecológico, com estimativa de grande público.

No dia 11 de junho, inciaram-se as rodadas do Campeonato e de lá para cá, todos os finais de semana foram realizadas as disputas nas arenas esportivas da sede, dos bairros e no interior. Ao todo, 36 equipes participaram, reunindo mais de 1.000 atletas, integrando todos os bairros, aldeias e comunidades rurais.


De acordo com o desportista Cláudio Wella, um dos apoiadores do evento, “reinou a paz e a esportividade com muita disputa e futebol de qualidade. Porto Seguro é um grande celeiro de jovens jogadores e o Copão mostrou isso, uma menina que gosta e sabe jogar bola”, avaliou.

O Secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa destaca que o Copão Interbairros foi uma inciativa muito positiva da prefeita Cláudia Oliveira que vem resgatando a vocação do município para esportes individuais e coletivos. “A torcida deu um grande espetáculo e agrega os jovens”, disse Pedrosa.

A premiação inclui troféu e medalhas, Serão premiados o goleador, o goleiro menos vazado, equipe campeã e vice.

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.